segunda-feira, 4 de outubro de 2010

é assim ...

é assim, seu tivesse você mais perto de mim, sabe? todo os dias, dormir e acordar do teu lado, ir a escola com você, receber teus carinhos, teu amor a todo segundo. É serio, eu sou a favor da saudade também, mas eu não consigo isso por muito tempo. Eu tenho que escutar tua voz, te ver, olhar pra você e saber que você esta bem... é tudo que eu quero, é tudo que eu preciso. Eu preciso de você amor, preciso desse teu carinho constantemente, desse amor que me domina, que me faz bem, que me faz te querer mais e mais, esse desejo do teu corpo, dos teus beijos. ....
Nossa, como hoje eu estou carente, como eu hoje estou pra baixo. No próximo dia 11 a gente faz 4 meses juntos e como muito diziam nada aconteceu e aconteceu sim, nosso amor cresceu mais a cada dia, os dias que voce ficou no Rio de Janeiro foram os piores para mim. Eu preciso de voce amor, preciso, preciso, preciso mesmo... mas muitos nao entendem isso, muitos acham que vai ser só mais um amor de adolescente, mas eu nao sou mais adolescente, já tenho meus 18 e já sei escolher meus canditados ao governo, voce é meu e só meu. Nao quero nem vou te dividir com ninguem mais, com mais ninguem.... kkkkkkkkkkkkkkk' tenho que parar com isso, se não as pessoas que lerem isso vão dizer que estou ficando obsecada, mas nao é obsessão é amor, sabe? aquele amor verdadeiro que a gente só tem uma vez na vida. e eu te amo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário